Marcadores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

#RESENHA: Super Drama AVON


Olá meninas, o nosso primeiro post de resenha sera sobre a nova mascara para cílios da Avon, a Super Drama. 
O que a mascara promete ?
Ela promete 2 benefícios em apenas 1 produto, o alongamento dos cílios e o volume, oferecendo mais praticidade (e espaço hihi) na nossa necessaire! Vamos conferir :
embalagem linda !
Com 2 camadas da máscara 


Como vocês podem ver, ela realçou SUPER meus cílios, mas eu achei que ela mais deu volume do que alongou, mesmo assim gostei bastante do resultado porque uso apenas uma máscara nas minhas produções, e não preciso daquele mix de produtos, o que resulta uma necessaire lotadíssima.  Ah e o preço? Eu paguei R$17.99, achei digno devido a qualidade do produto !

Beijos, Laura .





4 comentários:

  1. ele é maara, isso foi apenas com 2 camadas?
    vale a pena.
    bj Diva, passa lá http://eemake.blogspot.com.br/

    #seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é otimo, eu ameeeei, ja se tornou meu preferido, em breve vou resenhar um com o aplicador super diferente *-*, ja estou seguindo gata, beijooos

      Excluir
  2. Esse rimel parece ótimo, e o preço é excelente também
    Visita lá meu blog, to no comecinho também
    http://bomgostopoucagrana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ju, ele é ótimo mesmo, eu uso sempre e todas as vezes me perguntam qual mascara estou usando, além do preço amigo que todas amamos haha. Vou visitar seu blog, boa sorte pra você então. Beijos

      Excluir