Marcadores

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Por que criei o blog ?

Ola meninas ( e meninos rs ), neste primeiro post eu gostaria de me apresentar a vocês e explicar o porque criei este espaço. Meu nome é Ana Laura e tenho apenas 17 anos, sempre fui V-I-C-I-A-D-A em blogs femininos e leitora fiel de vários, inclusive da minha amiga Beatriz Pugliero (do Detalhes Femininos). O que eu mais gostava de ler nos blogs eram as resenhas, onde você encontrava a opinião de quem usou, se aprovou-reprovou e etc. A partir disso eu sentia necessidade de contar para alguém a minha opinião sobre os produtos que eu uso/usava, por isso decidi criar o meu cantinho para compartilhar a minha experiencia com vocês, já que hoje temos uma variedade enorme de produtos no mercado e diversas opiniões diferentes. Devido a isso eu também resolvi dar a minha opinião, espero ajudar. Sejam bem-vindos !
Beijos, Laura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário