Marcadores

sábado, 7 de setembro de 2013

#RESENHA: Blush Ideal Luminous AVON

Olá queridas, hoje eu vim resenhar sobre o meu mais novo queridinho: o blush Ideal Luminous, na cor pêssego. A marca diz que a nova formula foi produzida com uma textura finíssima, para aderir melhor a pele. A cartela de cores esta magnífica, quero a coleção completa já! Por enquanto só tenho a cor pêssego, mas jé estou de olho na Pink e na Rosa. A novidade também esta na cor Amora, que é ideal para pele negra, deve ficar um arraso! Vamos as fotos :

Eu amei a embalagem ( conta super pontos para mim ), vem com um espelho grande e um aplicador pequeno que eu não gostei muito, pois achei que ele deixa o efeito muito marcado. Ah a textura é realmente finíssima e a cor é linda, com alguns brilhinhos leves.

]
Eu prefiro o efeito mais esfumado e suave, mas tem como usar mais marcado também, outro ponto que eu gostei é que ele é SUPER usável tanto de dia quanto a noite, pode usar e abusar !
O preço regular dele é de R$34,99 ( eu achei um ótimo custo benefício, ja que ele vai durar bastante ) mas sempre tem promoções e já vi até por R$19,99, entao fiquem de olho meninas.


Beijos, Laura 



2 comentários:

  1. Oi Laura! Não conhecia esse blush, vou testar, ainda mais que você disse que deve ficar bom para negras! Adoro blush! Hahahah.
    Ficou lindo em você, achei que combinou bem com a sua pele!

    Beijos e parabéns pelo blog!

    www.amamosmaquiagem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina, experimente sim voce vai amar *-* Tambem amoooooooooooooo blush, prefiro os mais pêssegos, sou bem clarinha :( Muito obg pela sua visita linda, vou visitar seu blog ! beijos

    ResponderExcluir