Marcadores

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

#RESENHA e DICA: Lotus Flower Violeta

Olá meninas, hoje além de vir resenhar pra vocês eu vim dar uma dica muito importante pra quem tem cabelos loiros. A mais ou menos 2 anos eu comecei a clarear os fios porque achava que a cor natural era meio sem graça pro meu tom de pele (que boba!), até que consegui ficar super loira, parecendo uma Barbie, depois de inúmeros desastres. Mas o que acontecia sempre ? Após uns dois, três meses o meu loiro já não ficava mais cinza/platinado e começava a puxar pro amarelo, e a desinformada pensava que já estava na hora de retocar as mechas ( porque até então eu não tinha usado o "shampoo roxo"). Ai esse ano ganhei um de presente da minha amiga, que a mãe é a minha cabeleleira e entende muuuito de cabelos claros. E vou falar pra vocês ? Faz MUITA diferença nos cabelos. O que eu uso é o Lotus Flower Violeta da Red Iron.

O único ponto negativo que eu observei é que se você usar diariamente ele pode ressecar o cabelo, por isso eu passo uma vez por semana e deixo agir durante uns 10 minutos e pronto, o meu platinado esta de volta ! Ah e o frasco do condicionador tem apenas 200 ml, e o do shampoo 250 ml, então pra quem tem madeixas longas como as minhas procurem economizar um pouco no condicionador. O preço meninas é de R$27,00 cada frasco, ou seja o kit sai por R$54,00. Olhando assim parece meio caro, mas como vamos usar uma vez por semana vai durar muito e eu achei um ótimo custo x benefício.

Obs: por mais que achem caro os shampoos roxos meninas, JAMAIS tentem fazer o caseiro que mistura violeta e shampoo incolor, ele tinge os fios de roxo além de ressecar e estragar a sua cor. Invista um pouquinho que sera melhor e mais útil.

Beijo lindas, Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário